Júlio Calengo e Nova Geração

Saturday, August 09, 2008




Júlio Calengo e Nova Geração

Foi numa quinta-feira já ia para 16h se a memória não me falha, interpelou-me um jovem que se mostrou preocupado com a cultura na Cidade de Tete.
Num gesto sincero e educado pergunta-me:

Há um tempo atrás que andava por aqui um programa (Júlio Calengo e a Nova geração) que tinha haver com cultura no geral, a literatura, a música, a dança, a gastronomia e os assuntos ligados ao HIV/SIDA; qual foi a razão deste programa parar?

Sinceramente caro leitor eu não tive como responder porque não era a pessoa ideal para satisfazer a preocupação dele visto que eu somente me firmava como um simples músico a dar o meu contributo pela Cultura naquele programa, e num tom baixo disse: que não sabia quais eram as razões da tal parragem porque o projecto estava nas mãos do Júlio Calengo e a Rádio Sirt e por algumas fontes não bem confirmadas dizem que o programa logo voltará (fofoca).

Dai ele elogiou pelo programa e disse que deveria existir outro do género ou o mesmo tinha de continuar, visto que a Cidade de Tete precisa de coisas do género para crescer.

Também fui grato pela sua preocupação e lamentei por não satisfazer a questão dele; caro leitor este homem é de bom coração porque afinal de contas acredita no contributo de temos dado pela cultura na cidade de Tete.

Caros leitores, os pessoas sentem que a cultura está muito “down” cá em Tete, façamos algo para estimular esses jovens a desenvolver as suas habilidades artísticas.

N.B. O programa Júlio Calengo e Nova geração era transmitido na televisão local (Sirt), as imagens era captadas na Discoteca desportivo.

O que acham empresários, jovens, caros leitores?
Deixe o seu comentário na caixa.





1 comments:

UNDERGROUND NASTY STUDIO said...

O SITE É DO MELHORES COM A AQUELA CAPA AI