Friday, August 15, 2008

Quinto festival da cultura

A direcção da Juventude e desporto em Tete teve uma boa iniciativa de convidar os jovens fazedores da Cultura em diferentes níveis no sentido de apresentar o seu plano de preparação para o quinto festival, como bem todos sabem este inicia com a pré-selecção seguida da fase de apuramento, mas cá na cidade de Tete não aconteceu isso, somente os dirigentes deliberaram quem eram os escolhidos na parte da música ligeira e assim ficou encerrado assunto. Com e sem comentários, criticas e opiniões não teve efeitos mas assim permaneceu o acordado.
Muita gente que recebeu convite para participar na reunião inclusivê a U.NASTY não entendeu qual foi a razão de lhes ter convidados.

E eu me pergunto; será foi para mostrar que os restantes não servem para nada ou não havia dinheiro para a organização da pré-selecção dos músicos ou por causa da escassez das camisetes?
Com tantos músicos bons, por minha parte não falo porque faço Rap mesmo se eu participasse nunca seria o escolhido, mas a outra malta por exemplo o Atanásio, Alcides, Putos Moçambicanos, Afirma, António e outros onde serias enquadrados?
A não transparência começa de cima, mas dizem que queremos lutar pela corrupção. Onde....

0 comments: