Monday, February 07, 2011

Bruxo (O Missionário) - Falsidade Utópica (Video)


Audio: prodz por Meggabus
Masterização: Meggabus e Ninofella
Scratch: Ninofella

Respirando um ar de alivio


Depois de dois anos, a população de Tete privada de desenvolver as suas actividades com maior tranquilidade, hoje se vem aliviada com o término das obras de reabilitação e manutenção da ponte sobre o rio Zambeze, denominada Ponte Samora Machel, uma infra-estrutura muito importante que liga os países vizinho tais como o Malawi, Zimbabwe.

Hoje já se pode traçar os programas com tempo e hora visto que a partir das 23 horas aquando reabilitação, os automóveis eram vedados a sua transitabilidade por aquela infra-estrutura dando espaço aos trabalhos de reconstrução.

É com muito agrado que transitamos, mas nos dá aquela saudade de ver tantas filas de automóveis esperando a sua vez de transitar, tantos camiões parados e acredito que muitos iniciaram a desenvolver o seu espírito empreendedor pelo tempo que decorreram as obras.

Diz-se que o mal vem para o bem, enquanto outros choram, outros riem e uma palavra certa é aproveitar a cada oportunidade que vida nos dá para melhorar as nossas vidas.

Escrito por Ninofella

Tuesday, February 01, 2011

Feliz aniversário

Ninofella AKA Edson José Domingos Tomo, natural de Tete, residente em Tete no Bairro Matundo, nasceu aos 01 de Fevereiro de 1983.