Tuesday, December 21, 2010

Disponível o novo EP. Ninofella - Relatos

Iniciou o ano 2010, postamos a música [até quando ou planeta com uma nova cara], anunciando o album relatos que prometemos lançar neste mês, por várias razões não conseguimos terminar-lo até o mês de Dezembro. Desde então postamos as três músicas de promoção do album e hoje dia 21 de Dezembro estamos a lançar o EP como mais um aperitivo do album relatos sem ainda data de lançamento mas no momento oportuno iremos anunciar.

Este que vocês vem ai é o EP que tanto prometemos, contém cinco músicas com a produção de vários Beatmakers, desde Meggabus o produtor residente, M.O. Broocks que emprestou os seus dedos para trazer o primeiro som do EP e o Ninofella mostrando o outro lado, produção de Beats.

Quanto as participações, neste EP foram bem seleccionados, da Baixa Urbe vem oM.O.Broock e O.Skill na faixa [isto mostra que o tempo não mudou em nós o amor que sentimos pela cultura HipHop...], na segunda faixa trouxemos um MC da Old School my nigga Seny-O no refrão da música [a minha mola vem de suor e sacrifício] e aúltima estrofe da musica é repada pelo MeggaBus, na terceira faixa o Ninofella convida a todos a enaltecer a era dourada porque hoje em dia faz se muito poprap. Num sentido de resistência pela Underground Music aqui temos a música faço por amor e por último fomos resgatar o som do camarada Bruxo, o missionário nesta faixa, falsidade e Utopia.

Nada mais, nada menos....

Descarregue Clicando o Link...

DOWNLOAD HERE