Thursday, May 29, 2008

BLACNOKIER " L´CHACAS "





MÚSICA: I LOVE BLUNTS

Composição: Blacnockier aka L´Chakas
Beat: M.O. Brooks
Underground Nasty Studio
Album: Negritude I



Verso 1
Pesa me dizer verdades que em mim existem
Tento esconder mas sinto que algo aqui me insiste
É dificil revelar mas assim eu comecei
Levado pela emoção aos poucos me infiltrei
Com influências nesta vida eu entri
Ja nem me recordo o primeiro dia que eu fumei
Mas confesso vos que eu smoko blunts
Não consigo imaginar como que tudo era antes
Primeiro foi dificil mas agora já não me doi
O medo que eu tinha pelo blunts já se foi
Não tive a noção do preconceito que ia passar
Mas este não é algo que me fará parrar
Agora eu sinto que o blunts entrou me nas veias
Isto completa o meu ser e inspira me novas ideias
Não tenho vergonha em dizer que eu fumo
Sinto me bastante viciado pelo bumo
Todos dias eu só penso em fu...........
Eu não posso suportar um dia sem fu.........
Sem blunts eu sinto o mundo fora de mim
Com a beata na mão sou o mais inspirado emc
A verdade é boa eu adora esta cena
Se pensam em me travar niggas não vale a pena
Eu adoro blunts

Refrão
Eu amo blunts
Acreditem que eu adoro o blunts
Não duvidem que eu smoko blunts
Eu adoro blunts
Eu amo blunts
Oh yéee

Verso 2
Por tudo que é sagrado agora eu confesso
Digo que este não é o fim muito menos o começo
Eu entrego minha life em defesa do blunt
Eu não sou nenhum e muito menos um traficante
Mas apenas eu fumo eu fumo e fumo
E assim sinto me que sigo bem o meu rumo
Não querro que se espantem com o meu aspecto
Comvistas vermelhas vejo o meu replecto
Nada eu tento encobrir esta verdade
Tudo oque eu digo faz parte da minha realidade
Se não fumo na rua tenho medo da bófia
Se não fuma em cas atenho medo da cota
Pra fumar sempre colecciono minhas notas
Com blunts eu sinto que bem me inspiro valorizarei até o último suspiro
Não tenho haver com o preconceito que existe
Este não é algo que me deixará triste
Falem o quiserem um gajo não desiste
Eu amo o blunts com a mulher ama a beleza
Não paro de ter na mão uma beata acesa
Quando eu fumo vejo o sapato com aspecto de mesa
Sem blunts eu me sinto perdido
Descupe ser honesto mas é isso que eu digo
I luv blunts eu adoro blunts

Refrão
Eu amo blunts
Acreditem que eu adoro o blunts
Não duvidem que eu smoko blunts
Eu adoro blunts
Eu amo blunts
Oh yéee

Comentário
(M.O. Broocks)

Ninofella.......compilação ...............................................................................................................................................
nino.fella@gmail.com
edsonjosedomi@yahoo.com.br

0 comments: